sábado, 15 de dezembro de 2018

Capitulo I pag6


-Tá valeu, mas pelo menos na hora do almoço vamos deixar essas encrencas desligadas, confesso que também sou bastante impulsivo com tecnologia, na verdade adoro essas coisas.
Jany -Eu então não passo um dia sequer sem atualizar minhas redes sociais.
E assim os dois partiram juntos rumo a cantina que ficava ali mesmo na Yonge Street, o que não quer dizer que por isso deve estar perto, estamo


Assim o tempo se passava rapidamente, enquanto na cozinha.
Garçom– Ah gente acho que temos um encontro amoroso na mesa do terraço, eles pediram vinho italiano e pizza, por favor, coloquem taças de cristal aquelas de cristal austríaco com gravações douradas, e o vinho embrulhem a garrafa com um guardanapo de algodão tem uns com bordados de coração vermelhos e brancos vai ficar Bonito.
-Ah peça para já servir o vinho, e serviam alguma porção de salgadinhos por conta da casa.. e caprichem na decoração da Pizza.
Enquanto isso no terraço.
Jany -Tá olha pensa bem para onde você quer ir, só não deixa de me contar, gostaria de ficar em contato com você, se não for atrapalhar sua concentração.
Jack- Claro que sim, mas ainda tem tempo éh, se resolvesse ir para Toscana talvez você pude-se vir junto, Oquê você acha??
Um garçom se aproxima com o vinho, coloca os pratos as taças os guardanapos e a garrafa de vinho elegantemente embalada num lindo e romântico guardanapo de algodão bordado.
Jany assim que viu percebeu que havia alguma coisa a mais não era habito servirem de forma tão requintada, reparou nas taças gravadas a ouro de cristal certamente, e como eram lindos os pratos os talheres prataria inglesa, e o vinho envolto naquele belo e fino guardanapo, mas resolveu não comentar nada.
E quando o garçom serviu uma farta porção mista de frios por conta da casa, - presunto parma, provolone, salsichas alemãs e azeitonas gigantes do chile, Jack percebeu que havia alguma coisa a mais, pensou que talvez fosse por Jany ser uma cliente assídua, mas também não fez nenhum comentário, apenas agradeceu ao garçom, que prontamente já alertou.
-A pizza já esta saindo do forno, só mais um minuto.
Jany -Grata a mesa ficou linda, e agradeça a gentileza dos frios.
Jany acrescentou, se fosse mais a noite com umas velas coloridas essa mesa ficaria fantástica.
Jack -Para mim está ótima e só a sua presença já dá toda luz de que preciso.
Jany sorri olha intensamente para Jack, como se estivesse esperando mais alguma coisa, mas segue-se um breve silêncio e meio a olhares meio perdidos.
Jany – E essa estória de querer me levar para a Itália você estava biricando não é ?.
Neste exato instante chega o garçom,

Nenhum comentário:

Postar um comentário