sábado, 15 de dezembro de 2018

Capitulo I pag 2


Num estalo sem exitar reconhecendo imediatamente a dona da suave voz que lhe chamava..
-Oi Janira que grata surpresa o que faz por aqui a uma hora dessas, não é comum você sair tão cedo de casa..
Janira muito feliz com repentino encontro caminha a passos largos até Jacques, que lhe recepciona com um carinhoso apertado e demorado abraço, os dois já eram amigos de longa data e o relacionamento vinha se acalorado nos últimos meses.
-Oi jack ouvi dizer que você esta planejando uma nova viagem??
-Sim Jany, de fato dessa vez pretendo sair do país, estou pensando em e retirar um pouco talvez alguma cidade nas montanhas, gostaria de me isolar para concluir meu livro, vou precisar de um pouco de sossego.
-Ah não me fale uma coisa dessas vou sentir muito sua falta, mas você esta bem?? Não estou entendendo essa necessidade de se isolar.
-Pois é Jany de fato talvez seja um tanto racial de minha parte, também vou sentir muito sua falta, bem que você poderia vir comigo seria bem interessante você não acha??
-Pois sim pra lá de interessante, eu é você sozinhos num chalezinho de madeira no topo de uma montanha gelada tomando um vinho quente ao calor de uma bela lareira…
- Talvez enrolados no mesmo cobertor ??
Alguns risos se olharam um pouco.
Jack’ - Sabe Jany a gente já conhece há tanto tempo, a cada dia que passa parece que a gente esta passando mais tempo juntos, sabe talvez já fosse hora de repensar nossa amizade, sabe essa briza gelada está me dando uma ideia, bom já se passaram das 12:0 hs, que tal se fossemos a alguma boa cantina italiana apreciar uma pizza quente, e aproveitando a sugestão com um bom vinho quente, ‘topas’ ??.
Mais alguns risos..
Janira’ - Sabe de uma coisa você tem ração andamos passando muto tempo juntos, faculdade, igreja, condomínio, nem estava me dando conta do quanto, agora essa sua ideia de passar um tempo fora realmente me balançou, mas como que eu vou recusar um convite desses adoro pizza.
-Então você aceita o convite, conheço uma excelente cantina aqui próximo.
-Não Jack acho que não..
-Não quer almoçar comigo??
-Não não é isso, é que eu gostaria de visitar a Cantina de um amigo, se não fosse atrapalhar seus planos, não fica muito longe e a gente pode ir caminhando.
-Seria um prazer enorme, e só mostrar o caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário