sábado, 15 de dezembro de 2018

Capitulo I pag3



E assim os dois partiram juntos rumo a cantina que ficava ali mesmo na Yonge Street, o que não quer dizer que por isso deve estar perto, estamos falando da Avenida que já foi considera a Rua mais longa do mundo com Guines e tudo mais.
Mas isso não era problema com dois velos amigos que estavam dispostos a esquentar um pouco a velha amizade, seguiram caminhando a passos lentos conversando aproveitando cada segundo, Jack já considerava seriamente a possibilidade de Jany viajar junto a ele, com certeza seria muito agradável, assim a conversa seguia enquanto Jack ia arquitetando outras intenções em sua mente,
A cantina proposta pela Janira era nada mais do que o Terroni Bar Centrale Italianíssima e Tradicional Cantina de Toronto, onde uma boa pizza não sairia por mais de uns $35.
Já Jany ia caminhando mais introspectivamente, não parava de lamentar a decisão de Jack viajar no verão, passar o verão sem Jack justamente agora que a amizade dos dois estava se acalorando, não sabia ela que Jack já alimentava a muito tempo a esperança de manter um relacionamento mais sério, e que talvez a levaria junto na viagem afinal não era ela o verdadeiro motivo para ele se ausentar um pouco, na verdade não estava conseguindo se concentrar o bastante para terminar seu livro, uma reclusão co Jany seria mesmo um paraíso.
Um pouco mais de caminhada e lá estava o elegante Bar ,grande mas os números expressivos não diminuem os padrões de qualidade do pão pizza e do vinho. O vibrante restaurante da Yonge Street é único. A clientela é jovem e moderna. 
No piso superior é o bar de vinhos Bar Centrale, a pizzaria ocupa o terceiro e quarto andares, e as mesas também estão no terraço arejado. O estilo de pizza é romana: fina e crocante, a massa fina é assada com perfeição. 
Um local muito elegante e descontraído ideal para um Jovem que quer passar alguns momentos mais descontraídos, Jany conhecendo bem o local os conduziu até o terraço onde apreciava um cantinho mais discreto, local que agradou em cheio o Jack.
Enquanto caminhavam até a mesa Jack ia pensando que sorte a Jany ter me encontrado e podermos estar uns momentos juntos naquele dia, justamente aquele dia que ele havia reservado para planear e resolver problemas futuros, e agora estava junto a Jany desfrutando do momento, enquanto caminhavam lenta e charmosamente iam trocando pequenos e rápidos olharem sorrisos, Jany dá uma pequena ajeitadinha no penteado antes de:
-Este e um bom lugar temos uma boa visão externa bastante privacidade interna, e meio escondido, sempre que venho a esta cantina fico por aqui.
-E você costuma trazer muitos rapazes para comer pizza..
Alguns risos irônicos...Jaques logo percebeu que a brincadeira não havia agradado em nada a Jany e rapidamente tratou de mudar de assunto.
-Jany eu não sei qual é sua pizza preferida mas eu adoro mussarela.
-Bom então não vamos ter problemas, alias a minha pizza preferida sempre agrada a todos, não gosto de muito queijo, mas um pouco de mussarela e indispensável.
-Então o que vamos pedir ??, e o vinho??

Nenhum comentário:

Postar um comentário